maio 16, 2007

Jovens podem novamente inscrever-se no voluntariado Florestas

As inscrições para o Programa Voluntariado Jovem já se encontram abertas na Câmara Municipal do nosso Concelho a todos os cidadãos que tenham a idade compreendida entre os 18 e os 30 anos.
Este programa tem como principal objectivo incentivar os jovens a participar na preservação da natureza particularmente a da floresta tendo como finalidade a redução de incêndios e actuando na sua prevenção e sensibilização à população, efectuando também uma vigilância na floresta, tal como recolha de lixos que sejam propícios à flagelação de incêndios.
O Programa Voluntariado Jovem terá uma duração no período quente do ano entre o dia 1 de Junho até 30 de Setembro, as inscrições abertas já desde o dia 1 de Maio tem o seu termo no dia 30 de Agosto. Todos os jovens que se inscreverem terão apoios, como um seguro de acidentes pessoais, uma bolsa de participação diária no valor de 12€ e direito ao equipamento que será cedido para o efeito.
Para quem quiser obter mais informações ou inscrever-se sem sair de casa, poderá faze-lo através do sitio da Internet em
http://juventude.gov.pt/Portal/Voluntariado/VolFlorestas/Jovens/ ou como já foi referido anteriormente na Câmara Municipal.
“Terás oportunidade de estar em contacto directo com a natureza, ajudando à sua salvaguarda!”

Counter Stats
flight deals
flight deals Counter