fevereiro 07, 2007

Mundial de Ralis regressa a Portugal

Entre os dias 31 de Março e 1 de Abril arranca mais uma prova do Mundial de Ralis, mas esta não é uma prova qualquer, é uma prova que põe de volta Portugal na rota dos Mundiais de Rali, um regresso que há muito tempo era esperado pelo público português depois de seis anos de ausência.
Este ano a prova é realizada em terras Algarvias, a oferta hoteleira desta região e a proximidade do aeroporto de Faro, foram importantes para que a FIA, Federação Internacional do Automóvel escolhe-se Portugal para receber este grande evento.
Como este ano tudo se passa a sul do país, o rali deixa as etapas do norte do país que sempre deram muita emoção e espectacularidade ao rali português, sendo durante muitos anos o rali que mais público tinha nas estradas. Continuando com percursos de terra batida que não fugiu á regra do tradicional rali português, a concentração de pilotos e toda a logística vai ser no Estádio do Algarve, onde lá também se protagonizará uma etapa especial onde os carros partiram lado a lado correndo contra o adversário directo na classificação.

O Mundial de Ralis trás a Portugal nomes conceituados como Marcus Grönholm, Sébastien Loeb e Petter Solberg, que irão espalhar magia e emoção nos troços portugueses, não esquecendo a participação do campeão português Armindo Araújo.

Counter Stats
flight deals
flight deals Counter