dezembro 21, 2006

Há Festa da Taça na Sertã!

O Sertanense vai estar presente na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, um feito fantástico para uma equipa que milita na 3ª Divisão Série D, que conseguiu passar a fase seguinte eliminando o Barreirense equipa que disputa a 2ª Divisão da Serie C, por três bolas a duas após prolongamento.
O Lusitânia equipa que também está numa divisão acima, na 2ª Divisão da Serie C, surpreendentemente eliminou o D. Chaves da 2ª Liga por 2-0, esta equipa que vem de Angra do Heroísmo nos Açores, ao continente defrontar a equipa da Sertã a contar para a 4ª eliminatória.
Vamos torcer para que a sorte sorria ao Sertanense para que talvez possam depois jogar com um dos 3 grandes Benfica, Sporting ou F.C. Porto, visto que estes últimos certamente irão passar devido a todos os seus adversários jogarem em escalões muito inferiores ao deles, mas atenção porque isto da Taça nunca se sabe há sempre muitas surpresas, foi assim já este ano com V. Guimarães que perdeu na casa do Desportivo de Mafra já no prolongamento por 2-1, são assim os jogos da Taça de Portugal uma festa para todas as equipas mas que nenhuma quer perder.
De seguida pode ver os outros encontros da Taça de Portugal que estão agendados para o dia 7 de Janeiro do próximo ano, apenas e até ao momento vai se disputar um jogo entre Sporting Clube de Portugal e o União da Madeira, no dia 21 de Dezembro, jogo este que abrirá assim a 4ª eliminatória da Taça.

União da Madeira - Sporting CP
Valecambrense - Varzim
Louletano - Espinho
Pontassolense - Olivais e Moscavide
Aves - Oliveirense
Estoril - Santa Clara
Juventude de Évora - Pinhalnovense
Paredes - Belenenses
Estrela da Amadora - Feirense
Paços de Ferreira - União de Leiria
Nacional - Vizela
Bragança - Marco
Beira-Mar - Santana
Leixões - Famalicão
Naval 1º Maio - Casa Pia
Covilhã - Mafra
Boavista - Macedo de Cavaleiros
Santiago – Odivelas
Gondomar - Rio Maior
Braga – Portimonense
Académica - Vitória de Setúbal
Maia - Lagoa
Sertanense - Lusitânia
Penalva do Castelo - Maria da Fonte
Camacha – Olhanense
Penafiel - Marítimo
FC Porto - Atlético
SL Benfica - Oliveira do Bairro.
Clube Isento: Rio Ave

Counter Stats
flight deals
flight deals Counter