novembro 13, 2006

Matisyahu o judeu ortodoxo que canta reggae

Matthew Miller, o nome de baptismo de Matisyahu – que é o equivalente hebreu de Matthew), nascido nos Estados Unidos, cresceu ali um judeu com muito talento musical, com uma juventude cheia de experiências, foi numa viagem a Israel, que a partir daí ele se virou a sério para a música.
Em 2004, lançou o seu primeiro álbum, “Shake Off The Dust … ARISE”, que, apesar de ter sido uma edição independente, chamou de imediato a atenção da Sony Music. O seu primeiro disco com o selo da nova editora foi ao vivo, intitulado “Live At Stubb’s”, este disco gravado ao vivo foi uma maneira inteligente para deixar transparecer a energia que ele e a sua banda colocam nos concertos.
A sua passagem por Portugal, foi arrebatadora, sendo o coliseu em Lisboa o palco escolhido, não houve espaço para mais ninguém onde o público compareceu enchendo por completo.Para vos mostrar na realidade como ele é, deixo-vos aqui um vídeo do youtube, que mostra um dos momentos brilhantes de um judeu ortodoxo que enfeitiça o publico ficando este a olhar para as suas longas barbas e para a tradicional Kippa, onde ele solta os ritmos do reggae..


2 Comments:

At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pronto, pronto...p dzr a vrdd te ja gst + d musicas d homem, ms ha algms k poupa-m...dá p adrmcr:) ms td bm, gsts não se discutem:)

 
At 7:34 da tarde, Blogger marcel said...

hello
vous pouvez mettre vos messages sur la page Region du site jewisheritage
a bientot

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter Stats
flight deals
flight deals Counter