janeiro 14, 2008

Pois é Sabrina…aqui há gato!

Para quem não viu a passagem de ano transmitida pela RTP, a qual teve a total responsabilidade de ser apresentada pelos “Gato Fedorento”, posso dizer que perdeu um bom espectáculo.
Mas o nosso canal público fez questão, até porque as audiências o empurraram para isso de repetir o programa no dia seguinte durante a tarde de feriado, porque assim quem não viu teve oportunidade de ver, bem como eu.
Aquele quarteto que transpira humor fizera no meu entender um excelente trabalho, pegando na ideia de remontar ao ano de 1986 com viragem a 85, este último digno de um bom ano, trazer novamente a ribalta os vários nomes da música nacional, muitos deles já esquecidos.
Fabricando uma noite em grande, sem esquecer que os “gatos”, sem estrelas de Hollywood nem os nomes sonantes dos Top’s musicais, surpreendeu tudo e todos trazendo a esquecida Sabrina Salerno que ficou conhecido No final da década de 80 e inicio de 90, com o single “Boys (Summertime Love)”.
Sabrina estava no auge e todo o mundo ouvia a famosa musica que ainda hoje fica no ouvido quando raramente passada na rádio, sem dúvida que na altura a sua imagem dava uma ajudinha enorme no que se confirmou neste reaparecimento.
Dando forcing ao provérbio português “ O vinho do Porto quanto mais velho for melhor é”, e na verdade esta maravilha italiana está numa forma… quem diria que está breve nos 40…

Counter Stats
flight deals
flight deals Counter